A equipa do suporte técnico é constituída por engenheiros e técnicos que participam na conceção das versões, na criação de conteúdos para aprendizagem e resolvem anualmente milhares de ocorrências, proporcionando um vasto leque de conhecimentos aos utilizadores, que lhes permitirão utilizar os programas com um maior grau de eficácia. Os nossos utilizadores colocam ao suporte técnico questões relativas à utilização do CYPE, desde a instalação até à utilização das opções dos programas.

 

HORÁRIO

  • Seg. a Qui. 10h00-12h00 e 14h00-17h00
  • Sex. 10h00-12h00

 

COMO UTILIZAR

 Por telefone

+351 253 209 430

Exclusivo para licenças profissionais
Em todos os pedidos de suporte, o utilizador CYPE deve identificar-se com o seu próprio nome, número de licença e nome em que está registada a licença.

 Através de formulário (e-mail)

Formulário

Todas as licenças
Em todos os pedidos de suporte, o utilizador CYPE deve preencher o formulário.

 

CUSTOS 

  • Este serviço é gratuito.

 

 A Top reserva-se ao direito de alterar as condições de prestação deste serviço.