A equipa da assistência técnica é constituída por engenheiros e técnicos que participam na conceção das versões, na formação aos utilizadores e resolvem anualmente mais de 10 mil ocorrências, proporcionando um vasto leque de conhecimentos aos utilizadores, que lhes permitirão utilizar os programas com um maior grau de eficácia. Os nossos utilizadores colocam à Assistência Técnica questões relativas à utilização do CYPE, desde a instalação até à utilização das opções dos programas.

 

IDENTIFICAÇÃO DO UTILIZADOR

  • Licenças profissionais: Em todos os pedidos de assistência, o utilizador CYPE deve identificar-se com o seu próprio nome, número de licença (consulte-o na pastilha de proteção, no documento de licença de utilização ou no menu principal do CYPE) e nome em que está registada a licença.

 

  • Licenças campus: Em todos os pedidos de assistência, o utilizador CYPE deve identificar-se com o seu próprio nome e e-mail institucional com o qual fez o pedido de licença gratuita CYPE.

 

COMO UTILIZAR

   HORÁRIO
    00351 253 209 435  09:00 - 12:00 e das 15:30 -18:30
    suporte@topinformatica.pt  -
    top.assistenciacype*  09:00 - 12:00 e das 15:30 -18:30
    Instalações da Top Braga**  quintas-feiras
    Instalações da Top Lisboa** sextas-feiras

* Serviço exclusivo para Angola, Cabo Verde e Moçambique

** Necessita marcação prévia

 

CUSTOS 

Este serviço é gratuito, para consultas via telefone, Skype, web e presenciais inferiores a 1 hora.

Assistências presenciais superiores a 1 hora: Portugal: €50,00/h+IVA

 

A Top reserva-se ao direito de alterar as condições de prestação deste serviço.

QUERO SER CONTACTADO

SOLICITO CONTACTO PARA SABER MAIS.

Li e aceito os termos e condições referentes à proteção de


dados e concordo com o tratamento dos meus dados pessoais.